sábado, 15 de janeiro de 2011

PauloVitor&VictorAntonio

toô indgnada com oç's doiis taá ú.ú' vo bloqeaar oç's no meeu msn e excluiir vcs do meu orkut RUM* qem oç's taão penssando qe saão eiin ?! pra viim me roubando assim ?! ¬¬' kkkkkk /pareeý' tá ligado qe num viivo seim vcs néer ?!
aaaah , eu aiinda preciso dizeer qe eu amo vcs ? ashoo qe naão néer ?! momentoos qe passei com vcs vaão ficaar guardadoos pra sempree no meu coração e ond qeer qe eu foor , eu vo sempree levaar vcs doiis cmg . poorq ooq é verdadeiroo fofoca nenhuma destróii , o tempo naão apaga e as lembranças não mudaam ! podeem ficaar sabendo qe eu amo mt mt mt vcs e qe independente de qualqueer coiisa eu sempre voou estaar com vcs ! e qe venha 2011 , poorq vaai seer nóiiz de novoo : zuandoo em váriias festiinhas e eventoos diferentiis HAHAA' nóiiz qe taá rapeeiz's ! sz' Meeus chatiinhos *--* kkkkkkk


para sempree <3'

2 comentários:

  1. oow q isso fera naum vou nem comentar née,nada a ver vc ficar bolada com a gnt!! ta mo junto sempre née ii como vc disse fofoca nenhuma destrói intão oq der i vier to contigo i naum abro mão sakoo..!! ae tenta naum em fii porq aki é Tenso !!

    ResponderExcluir