segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Tá chegandoo ...

um ano noviinho em folhaa pra aproveitaar bastantee ! esse ano fooi meiio loucoo e mt corrido :S quando eu vii jaá tava acabando .--. maiis fooi um ano até qe legaal e qe aconteceu mt coiisa booa cmg *---* aaah , e eu só num gosteei poorq eu fiqeei maiis velha ''/ maiis eu ganheei mts amigoos especiiais como a ThaísM . ;  a JéssicaGonzaga , a LauraPires , o MatheusP. ,a Millena , a Sthephanny , a Esther, o RenanT. , o PV () .. aaah , saão mts ! e seeim contaar qe as amiguiinhas qe eu crescii tb naão me abandonaraam , agt só fiico maiis unidaa \ôxõ/ aaaaah , brigadiin a td mundo qe teve cmg e qe me ajudoou ! ;D

Um comentário:

  1. aaah Polly vc sabe q pode contar cmg sempre né .. intão tamo junto mais uma vez nesse Ano novinho q vem aee ..
    amoo Maior feraa ♥

    Vitinho aveiiro (Pv)

    ResponderExcluir